O Colégio Gênesis é parceiro do Sistema de Ensino Sucesso há mais de 16 anos, e esta união possui como maior objetivo a promoção do conhecimento e de valores para a vida, capacitando cada vez mais seus colaboradores para o ensino de excelência.

Além disso toda essa parceria é firmada com bons propósitos: a cordialidade, o compromisso, a confiança e a responsabilidade.

Assim, o Sucesso Sistema de Ensino e o Colégio Gênesis são resultados de uma história construída com solidez, que promovem diversas vantagens para os colaboradores, pais e alunos!

ATIVIDADES

As aulas de circo são um verdadeiro espetáculo, pois trazem incontáveis benefícios para quem aposta nessa modalidade inusitada: além de colocar todo o corpo para trabalhar, as crianças desenvolvem o autoconhecimento, a autoestima, as capacidades aeróbias e anaeróbias, força, resistência, flexibilidade e coordenação motora.

As crianças que praticam esta modalidade desde o baby class obtêm inúmeros benefícios, desde sua estrutura muscular e capacidade cognitiva até o seu desenvolvimento como um todo. Coordenação motora, postura, equilíbrio e consciência corporal são outras conquistas obtidas com a prática do ballet clássico

Entre os benefícios do Hapkido destaca-se também a possibilidade de desenvolvimento de habilidades humanas, com o ensino de valores éticos e morais, compaixão, união entre as pessoas, harmonia espiritual e respeito pelo próximo. A prática do esporte também desenvolve a humildade, a consciência cidadã e a empatia.

Proposta Pedagógica

O Colégio Gênesis visa promover os aspectos físicos, motores, cognitivos, sociais e emocionais em seus alunos, fomentando a exploração, as descobertas e a experimentação, munindo-os de características de indivíduos líderes do amanhã.

Localização

Unidade I: Avenida Engenheiro Pinto Martins, 735 - Vila Rica, São Paulo, SP (11) 2211-6190 / (11) 2918-0438 / (11) 96628-0568

Unidade Il: Avenida Engenheiro Pinto Martins, 710 - Vila Rica, São Paulo, SP (11) 95328-1356 / (11) 2916-9961