O Colégio Gênesis é parceiro do Sistema de Ensino Sucesso há mais de 16 anos, e esta união possui como maior objetivo a promoção do conhecimento e de valores para a vida, capacitando cada vez mais seus colaboradores para o ensino de excelência.

Além do mais toda essa parceria é firmada com bons propósitos: a cordialidade, o compromisso, a confiança e a responsabilidade.

Assim, o Sucesso Sistema de Ensino e o Colégio Gênesis são resultados de uma história construída com solidez, que promovem diversas vantagens para os colaboradores, pais e alunos!

ATIVIDADES

Um dos maiores benefícios da educação financeira para os jovens é a chance de garantia de um futuro melhor. A educação financeira para jovens e para adultos funciona quase da mesma maneira: com o direcionamento consciente do dinheiro.

Além da facilidade no aprendizado, o inglês para crianças vai ajudar também no desenvolvimento cognitivo. Descobrir novos sons e significados em outro idioma é uma ótima maneira de exercitar o cérebro dos pequenos e ampliar as conexões neurais.

Há inúmeros benefícios em praticar outra língua, como melhorar a leitura e adquirir mais confiança. Crianças que começam a aprender outro idioma cedo têm maior chance de desenvolver um sotaque parecido com o dos nativos

Proposta Pedagógica

O Colégio Gênesis visa aprofundar o conhecimento do aluno, através da intertextualidade, munida de aspectos mais complexos em relação ao conhecimento no campo educacional e social, fornecendo sustentação para os próximos desafios dos alunos, como os vestibulares.

Localização

Unidade I: Avenida Engenheiro Pinto Martins, 735 - Vila Rica, São Paulo, SP (11) 2211-6190 / (11) 2918-0438 / (11) 96628-0568

Unidade lI: Avenida Engenheiro Pinto Martins, 710 - Vila Rica, São Paulo, SP (11) 95328-1356 / (11) 2916-9961